Esportes Titulo Água Santa
Diogo Marzagão celebra volta aos treinos junto dos companheiros

Volante ficou dez meses longe do campo se recuperando de lesão

Dérek Bittencourt
Diário do Grande ABC
05/07/2020 | 00:59
Compartilhar notícia


A pandemia do novo coronavírus interrompeu o Paulistão a duas rodadas do fim da primeira fase. A esta altura da temporada, a Série A-1 já teria terminado e os times estariam se preparando para a Copa Paulista. Porém, as equipes da elite estadual retomaram os trabalhos na semana passada visando o desfecho das jornadas faltantes. E quem agradeceu a pausa no certame foi o volante Diogo Marzagão, do Água Santa. Uma lesão sofrida há dez meses no ligamento cruzado anterior do joelho direito o tirou de combate. Se o torneio tivesse cumprido o cronograma inicial, o jogador não teria chance de entrar em campo. Porém, com a paralisação, ele conseguiu se recuperar e já treina com os colegas de Netuno.

“Estou muito feliz, pois o retorno está próximo. Não vejo a hora de vestir a camisa do Água Santa e atuar no Inamar novamente. Sou muito grato a Deus por essas oportunidades e de fazer parte do elenco que vai disputar os jogos finais do Paulistão”, destacou. “Os dirigentes mostraram que confiam no meu trabalho. Espero retribuir a confiança no dia a dia, nos treinos e nos jogos. Quero ajudar o Água Santa com a classificação à próxima fase do Paulistão e uma vaga na Série D do Brasileiro em 2021”, concluiu. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;