Nacional Titulo
Homem se joga em linha de trem da CPTM em SP
Do Diário OnLine
Com Agências
08/01/2004 | 10:59
Compartilhar notícia


Um homem se jogou na frente de uma composição da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) nesta quinta-feira, às 8h25, próximo à Estação Franco de Rocha, na Linha A (Luz–Francisco Morato). O trecho ficou interditado por 28 minutos, segundo a assessoria de imprensa da CPTM.

No bolso das roupas de Manoel Lagoela Moreira, 51 anos, foi encontrada uma carteira profissional e uma carta, no qual a vítima se queixava de não ter pais, apenas irmãos. Nela, ainda relacionava bens e os nomes das pessoas para as quais queria deixá-los.

O tráfego foi interrompido porque o corpo ficou preso embaixo do trem. O incidente aconteceu no quilômetro 32, no sentido Estação Luz. A segurança da CPTM entregou o corpo ao Instituto Médico Legal. O caso foi registrado no Distrito Policial de Franco da Rocha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;