Esportes Titulo
Vôlei: contusão de Giovane não é grave
Do Diário OnLine
21/07/2004 | 18:15
Compartilhar notícia


O técnico da seleção brasileira de vôlei masculino, Bernardinho, recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira. Um exame de ressonância magnética realizado no Rio de Janeiro revelou que não é grave a contusão do atacante Giovane na panturrilha da perna direita.

"Foi um alívio. Mesmo sem saber da gravidade, já estava pensando no pior, porque era uma dor chata, e a proximidade dos Jogos já criava uma expectativa, uma ansiedade muito ruim", revelou o atleta logo após tomar conhecimento do diagnóstico.

As dores afastaram Giovane da fase final da Liga Mundial, disputada no último fim de semana, na Itália. Na partidas contra Bulgária, Sérvia e Montenegro e Itália, a comissão técnica optou por poupar o jogador.

Com esta notícia, Giovane praticamente carimba seu passaporte para os Jogos Olímpicos de Atenas, na Grécia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;