Esportes Titulo
Chico Serra vence prova da Stock Car em Interlagos
Do Diário OnLine
21/07/2002 | 16:11
Compartilhar notícia


O atual tricampeão da Stock Car, o paulista Chico Serra, venceu neste domingo o GP de São Paulo da categoria, realizado no Autódromo Internacional de Interlagos. Ele chegou apenas quatro segundos a frente do segundo colocado, o pole position Beto Giorgi. Em terceiro ficou Caca Bueno.

Com o resultado, Chico Serra ficou mais perto do tetracampeonato com 102 pontos, 25 a mais que o segundo colocado, Beto Giorgi.

O maior campeão da categoria de todos os tempos, Ingo Hoffmann, não teve uma boa prova. Depois de ser punido por realizar uma ultrapassagem sob bandeira amarela, ele abandonou a corrida com problemas mecânicos.

No final da prova, Serra fez questão de lembrar que o carros estava muito bem acertado. "O carro está muito acertado e isso foi fundamental para a vitória. Aliás, esta foi minha terceira conquista na temporada e, curiosamente, todas elas eu saí em segundo. Acho que vou fazer disso um hábito", brincou o piloto, que assim como Ingo Hofmann, já passou pela Fórmula 1.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car acontece no dia 11 de agosto, no Autódromo Internacional de Jacarepagua, no Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;