Esportes Titulo
Sport tenta manter embalo; Atlético-PR estreia dois
Por
13/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois da empolgante virada sobre o Flamengo, quando conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão, o Sport tenta manter o embalo hoje, em jogo contra o Atlético-PR, a partir das 18h30, na Ilha do Retiro, em Recife.

Com a vitória sobre o Rubro-Negro, o Sport chegou aos cinco pontos, ainda perto da zona de rebaixamento - está em 15º lugar, com cinco pontos. Mas quer se aproveitar do desespero do Atlético-PR, que ocupa atualmente a lanterna do campeonato, com apenas um.

Para o jogo desta noite, o técnico Emerson Leão terá o desfalque de quatro jogadores. O lateral-esquerdo Dutra está suspenso, enquanto o zagueiro Igor, o volante Andrade e o atacante Wilson se recuperam de contusão.

Para o lugar de Dutra, a opção é Bruno Teles, que já se recuperou de uma fratura em um dedo do pé esquerdo. Além disso, Leão mantém o esquema 4-4-2, com dois zagueiros (César e Durval), deixando Ciro e Weldon no ataque.

No Atlético-PR, as novidades são as estreias do técnico Waldemar Lemos, ex-Náutico, e o do meia Paulo Baier, que irá enfrentar justamente seu ex-clube. "O pessoal está trabalhando, com boa vontade, muita determinação e esse é um grande passo para que a gente tenha um grande começo", disse Lemos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;