Esportes Titulo
Felipão não confirma se vai permanecer no comando da Seleção
Por Do Diário OnLine
01/07/2002 | 12:30
Compartilhar notícia


Antes de deixar o hotel rumo ao aeroporto de Narita, nos arredores de Tóquio, o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu sua última entrevista coletiva em Yokohama. Felipão não adiantou se vai permanecer ou não no comando da Seleção Brasileira.

"Encerramos a primeira etapa do que tínhamos combinados. Sou técnico da seleção até chegarmos ao Brasil", declarou Scolari. Esta foi a primeira vez que Felipão usou a expressão "a primeira etapa", o que deixa a torcida com esperança de continuar tendo o técnico no comando da Seleção.

“Agora vou voltar ao Brasil, conversar com minha família e ver o que vai acontecer em minha vida profissional”, afirmou. Ainda falando sobre sua permanência ou não na Seleção, Felipão disse que “em futebol não dá para dizer que você vai trabalhar aqui ou ali, tudo muda de uma hora para outra”. Ele concluiu dizendo que vai “passar sete, dez, 15 dias em casa e depois vou ver o que vai acontecer”.

Quanto à expectativa da recepção no Brasil, Scolari disse que já foi campeão pelo Grêmio e Palmeiras, mas que a festa de 160 milhões de brasileiros pela conquista da Copa do Mundo será bem diferente.

Scolari comentou ainda que recebeu várias ligações de jogadores do Brasil, amigos de Felipão, parabenizando-o pela conquista do penta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;