Política Titulo
Garotinho diz que vai conquistar votos com horário eleitoral
Do Diário OnLine
06/07/2002 | 15:13
Compartilhar notícia


O candidato do PSB à Presidência da República, Anthony Garotinho, afirmou neste sábado que via começar a subir na preferência dos eleitores assim que começar a aparecer no horário de propaganda política. A declaração foi feita durante caminhada pelas ruas do Saara, região do comércio popular no centro da capital fluminense.

Garotinho considerou normal o crsecimento do candidato da Frente Trabalhista, Ciro Gomes, que ultrapassou em um ponto percentual o candidato do PSDB, José Serra. De acordo com o levantamento do Vox Populi, Ciro aparece com 18% das intenções de voto, à frente de Serra, com 17%. Garotinho aparece em quarto, com 12% das intenções de voto.

"O Ciro teve uma boa exposição na televisão e a Patrícia Pilar como cabo eleitoral, ela é uma moça muito bonita, muito popular e uma grande atriz", disse o candidato. "Mas a corrida eleitoral não é ganha três ou dois meses antes. Não adianta nada estar na frente em março, porque o importante é vencer em outubro", acrescentou.

Garotinho adiantou que seu programa eleitoral não vai atacar os outros candidatos. "A cada dia vamos mostrar uma pessoa que teve a vida transformada para melhor, devido a algum programa do meu governo, e temos muitos para mostrar, como o cheque-cidadão, o salário mínimo de R$ 280; 100 mil novos empregos; restaurantes e casas populares".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;