Cultura & Lazer Titulo Homem-Morcego
Exposição que comemora oito décadas do Batman já está com ingressos à venda

Experiência imersiva na ‘vida’ do super-herói será a partir de setembro na Capital

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
15/07/2019 | 07:10
Compartilhar notícia
Divulgação


O Homem-Morcego completou oito décadas este ano. E, de modo a comemorar a data especial, o Memorial da América Latina (Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664), em São Paulo, inaugura no dia 5 de setembro, Batman 80 – A Exposição, que promoverá experiência imersiva na vida do super-herói. Os ingressos já estão à venda (em www.batman80expo.com.br) e custam de R$ 17,50 a R$ 45.

Com curadoria de Ivan Freitas da Costa – colecionador e sócio-fundador da CCXP e da Chiaroscuro Studios –, a exposição promoverá uma experiência inédita para todos os públicos, dos fãs mais aficionados àqueles que buscam um programa divertido para toda a família. “É um projeto que está sendo desenvolvido há vários anos e que leva a assinatura de empresas com vasto currículo na realização de grandes eventos e de exposições”, destaca Freitas.

Quem visitá-la terá a oportunidade de atravessar as portas da Mansão Wayne, conhecer a Batcaverna, visitar o Asilo Arkham, o apartamento da Mulher-Gato e o covil do Coringa. O acervo também inclui itens de Marcio Escoteiro, maior colecionador de Batman do País e um dos maiores do mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;