Cultura & Lazer Titulo
Site aposta se prótese de Heather Mills cairá em programa
Da AFP
13/03/2007 | 08:16
Compartilhar notícia


Um site criou uma macabra aposta: será que a modelo britânica e ex-mulher do cantor Paul McCartney, Heather Mills, perderá a prótese de sua perna durante sua participação no programa de TV nos Estados Unidos "Dancing with the Stars"?

O bodog.com, uma página na Internet com sede em Antigua, convida os internautas a apostar dinheiro sobre o que acontecerá durante o programa com a perna mecânica de Heather. A modelo usa a prótese desde que sofreu um acidente de trânsito em 1993.

O site destaca a opção "não" como favorita, esclarecendo que a prótese "tem de cair durante a dança e não ser tirada de propósito, para que aqueles que tenham votado na opção 'sim' ganhem".

Outra aposta lançada pelo site é "será que algum participante do American Idol 6 vomitará no cenário?".

A quarta temporada de "Dancing with the Stars", a versão americana de "Dança dos Famosos", reproduzida em vários países, começará em 19 de março com 11 celebridades que devem apresentar semanalmente coreografias com dançarinos profissionais.

Na semana passada, Mills disse ao programa de TV "Extra" que queria mostrar às pessoas que "se pode dançar até com uma perna mecânica". "É muito pouco provável que minha perna saia voando, mas seria muito divertido acertar um dos jurados", comentou Heather, na entrevista.

Heather Mills, 38 anos, e Paul McCartney, 64, pais de uma menina de três anos, anunciaram sua separação em maio de 2006, após quatro anos de casamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;