Setecidades Titulo Santo André
Obras na Avenida Anhaia Melo começam até dezembro

Primeira etapa do Complexo Viário Cassaquera prevê canalização do córrego e ecopontos

Do Dgabc.com.br
27/06/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), vistoriou ontem a Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Melo, no Homero Thon, primeiro local da cidade que vai receber obras de infraestrutura por meio de financiamento de US$ 50 milhões junto ao CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina). A expectativa é a de que os serviços comecem ainda este ano.

As intervenções, que serão realizadas pelo Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) no programa Sanear Santo André, marcam a primeira fase de obras do Complexo Viário Cassaquera. O pacote de intervenções ainda envolve a implantação de ecopontos, canalização do Córrego Cassaquera e construção de piscinão subterrâneo, no Parque da Juventude.

“Finalizamos a missão técnica do CAF, que aprofundou as tratativas e fez visitas aos locais que devem ser beneficiados com as obras. Recebemos o sinal positivo para a Prefeitura lançar, nos próximos dias, a licitação das obras que estão incluídas neste pacote”, disse o prefeito. “A obra na Luiz Ignácio de Anhaia Melo é uma intervenção que a população não acreditava que iria acontecer e nós vamos conseguir”, complementou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;