Setecidades Titulo De hoje até domingo
Anchieta e Imigrantes devem receber até 260 mil veículos

Ecovias implantará esquema especial nas estradas durante feridado de Corpus Christi

Do Diári do Grande ABC
19/06/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Ecovias, responsável pelo SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes), espera a circulação de 160 mil e 260 mil veículos em direção à Baixada Santista entre hoje e domingo, período de feriado prolongado de Corpus Christi. A concessionária promete implantar operações especiais com o objetivo de minimizar os congestionamentos.

O pico da movimentação de veículos em direção ao Litoral é aguardado para amanhã, quando a concessionária irá colocar em vigor a Operação Descida (7x3), a partir das 10h, com previsão de permanência até as 13h do mesmo dia. Durante esta operação, os veículos poderão utilizar as pistas Sul e Norte da Via Anchieta e também a pista Sul da Rodovia dos Imigrantes para a descida. Para subir, os usuários deverão seguir pela pista Norte da Imigrantes.

Na volta do feriado prolongado, o tráfego ficará mais intenso no domingo, por volta das 10h, horário em que está prevista a implantação da Operação Subida (2x8). Neste caso, a subida será feita pelas duas pistas da Imigrantes e pela pista Norte da Anchieta. A descida será permitida somente pela pista Sul da Anchieta. A previsão é a de que este modelo de operação permaneça montada até as 21h de domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;