Setecidades Titulo
Psicóloga surta e danifica carro em São Caetano
Por Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
03/11/2007 | 07:32
Compartilhar notícia


A psicóloga Solange Alves, 47 anos, protagonizou um verdadeiro “dia de fúria” sexta-feira à tarde no Bairro Cerâmica, em São Caetano. Ao ver um Fiat Uno parado em frente à entrada de seu estacionamento, pegou um pedaço de madeira e danificou todas as peças da lataria do veículo. O surto terminou com ela e a dona do Uno na delegacia.

Solange não tem garagem em casa, então deixa o carro no estacionamento. A analista de sistemas Milene Carvalho, 29 anos, conta que foi para a casa de uma amiga e estacionou o carro em frente à entrada da garagem. “Tem uma placa, mas está apagada. Sei que estava errada nisso”, conta a analista.

Descontrolada, Solange passou a bater no carro até que a dona do Uno chegasse. “Isso é uma falta de respeito com o próximo!” esbravejou a psicóloga, já na delegacia. Ela não considera que seu surto tenha sido uma ação desmedida se comparada ao erro da dona do Uno.

Milena chamou a Polícia Militar, que conduziu a psicóloga à Delegacia Sede de São Caetano. Ela não levou nem multa por ter parado em local proibido. Já Solange responderá por dano ao patrimônio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;