Cultura & Lazer Titulo Diadema
Teatro Clara Nunes recebe o show de humor ‘Mais Comédia’

Quarteto faz apresentação na quinta-feira, a partir das 21h

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
03/06/2019 | 07:14
Compartilhar notícia
Divulgação


Os amigos humoristas Victor Sarro, Rodrigo Capella, Bruna Louise e Tiago Carvalho se revezam no palco do Teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, 300), em Diadema, na quinta-feira, a partir das 21h, para apresentação do espetáculo Mais Comédia.

Ao todo, serão 90 minutos de show, em que eles trocam de lugar constantemente, cada qual interpretando textos autorais que trazem cenas do cotidiano, com fácil identificação do público e que, com certeza, arrancarão muitas risadas, já que todos são habitué da cena stand up de São Paulo e da televisão.

Os ingressos custam R$ 60 (R$ 30 meia) e podem ser comprados na Óticas Carol do Shopping Praça da Moça (loja 263) ou no site www.maisbilheteria.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;