Política Titulo
CPI do Judiciário nao acabará em pizza, diz ACM
Do Diário do Grande ABC
23/11/1999 | 13:22
Compartilhar notícia


O presidente do Senado, Antônio Carlos Magalhaes, garantiu que a CPI do Judiciário nao acabará em pizza, ao comentar a possibilidade de a Casa examinar o pedido de cassaçao do mandato do senador Luiz Estevao (PMDB-DF) por suspeita de envolvimento no superfaturamento das obras do fórum trabalhista em Sao Paulo. Magalhaes disse que o assunto tem que ser visto com calma, permitindo ampla defesa e ouvindo o Ministério Público sobre o caso.

ACM garantiu que até o momento nao recebeu nenhum pedido de cassaçao do senador e que se houver alguma solicitaçao nesse sentido ela será analisada pelos líderes antes de ser encaminhada para o Conselho de Ética do Senado. "A CPI nao acabará em pizza. Vocês (imprensa) diziam que o relatório era combinado e nao ia sair coisa alguma. Depois vocês aplaudiram o relatório. Entao é preciso que vocês tenham calma para que nao façam um juízo temerário a respeito do Senado".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;