Esportes Titulo Copa Paulista
São Bernardo perde para o Taubaté no início do returno

Tigre não consegue quebrar invencibilidade do adversário e segue na quarta colocação

Luís Felipe Soares
02/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 O São Bernardo perdeu por 1 a 0 para o Taubaté em partida na tarde de ontem, no Estádio Joaquim de Morais Filho, no Interior, pela oitava rodada da Copa Paulista. Foi o primeiro compromisso das equipes pelo returno do campeonato e o placar foi o mesmo da estreia dos times, no começo de agosto. Com o resultado, o Tigre permanece na quarta colocação do Grupo 3, com 11 pontos, enquanto o adversário agora conta com 15 pontos acumulados, pulando momentaneamente para a liderança e se mantendo invicto na competição. O primeiro lugar pode voltar para o São Caetano (14 pontos), dependendo do resultado do jogo marcado para hoje, a partir das 10h, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

A partida não teve muitas oportunidades de gol para as duas equipes, que sofreram com o forte calor. Foram necessárias paradas técnicas com minutos de descanso e muita água para os jogadores. Quem se destacou foi o atacante Eduardo, que, aos 33 minutos do segundo tempo, recebeu bola esticada pela esquerda e foi rápido o bastante para tocar na saída de Rafael Pascoal: 1 a 0.

Os visitantes até tentaram pressionar nos minutos finais, mas não tiveram sucesso. João Vitor perdeu ótima chance de empatar nos acréscimos, mas isolou a bola por cima em chute livre perto da pequena área. O próximo compromisso do São Bernardo ocorre no sábado, em clássico contra o Santo André jogando em casa. A partida está agendada para o Estádio 1º de Maio, a partir das 15h. Já o Taubaté volta a campo na terça-feira, também às 15h, contra o mesmo Santo André, no Estádio Bruno Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;