Setecidades Titulo Oportunidade
Curso preparatório para o Enem faz concurso de bolsa

Inscrições devem ser feitas pela internet; descontos levam em conta o desempenho

da Redação
24/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A fim de reforçar a preparação de vestibulandos para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), o Singular Anglo lançou o novo curso preparatório Enem Mais. Será ministrado entre 13 de agosto e 10 de novembro nos períodos da tarde e noite nas unidades de Santo André e São Bernardo, e à tarde, em São Caetano. 

Também contemplará série de diferenciais, como aulas de Inglês, simulados compacto e completo do Enem, com redações corrigidas; projeto de redação, com laboratórios direcionados; plantão de dúvidas presencial, de segunda-feira a sábado, e acesso à plataforma Plural, ferramenta de plantão de dúvidas virtual.

Segundo Caio Zampol, supervisor de vestibulares, os benefícios serão estendidos após o exame oficial e o estudante matriculado no novo curso poderá contratar o pacote de revisão para as primeiras e segundas fases dos grandes vestibulares de São Paulo. 

O Enem Mais já está com matrículas abertas e, inclusive, para o concurso de bolsas, que será aplicado amanhã, às 16h30 e 19h30, nas unidades de Santo André, São Bernardo e São Caetano, simultaneamente. As inscrições devem ser realizadas por meio do portal www.singular.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;