Esportes Titulo Preparação
Pintado elogia atuações do Azulão nos jogos treinos

Técnico enaltece aprendizados após nove atividades contra adversários

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
24/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia



Com a expectativa de estrear na Copa Paulista, já que é considerado um dos favoritos ao título principalmente por ter condições de contratar jogadores, o São Caetano deposita muita confiança no trabalho do técnico Pintado. Ele, aliás, aproveitou a preparação para falar da importância dos jogos treinos no entrosamento da equipe.
“A minha preocupação na preparação nunca foi o resultado. Claro que é sempre bom vencer os jogos treinos, mas o importante é entrosar essa equipe. Vencemos a maioria, aprendemos muito. Os jogos contra São Paulo e Corinthians serviram muito para definir algumas situações. Não sofremos gols contra a Portuguesa, por exemplo, e mostra que a gente está seguro, não só na parte defensiva, porque todo mundo ajuda a marcar e isso faz uma equipe sólida”, disse o treinador, que não agendou nenhum jogo treino para esta semana. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;