Cultura & Lazer Titulo Também em São Caetano
‘O Jardim do Inimigo’ é opção no Paulo Machado de Carvalho

Montagem de teatro terá única apresentação hoje, às 19h30

Vinícius Castelli
19/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Com única apresentação hoje na região, a partir das 19h30, o espetáculo O Jardim do Inimigo é opção no palco do Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano.A peça conta a história de um atípico jardim, onde se passam diversos acontecimentos estranhos e amedrontadores, tudo sempre envolvendo o personagem chamado O Acusador, que é interpretado por Caíque Oliveira. Além de atuar, o artista assina direção e texto da obra. Na trama, O Acusador persegue de forma implacável suas vítimas por meio da mente. A peça, ao longo do desenrolar da história, promove reflexões e faz com que o espectador se enxergue em um espelho do cotidiano.

Jardim do Inimigo – Peça. No Teatro Paulo Machado de Carvalho – Alameda Conde de Porto Alegre, 840, em São Caetano. Hoje, a partir das 19h30. Ingressos: R$ 30 a R$ 60, pelo site www.eventbrite.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;