Setecidades Titulo Reforço
São Bernardo amplia quantidade de exames de ultrassonografia
Da Redação
19/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou ontem a ampliação no atendimento dos exames de ultrassonografia. A partir de agora, os procedimentos também poderão ser realizados na Policlínica Alvarenga, localizada na Estrada dos Alvarenga, 1.211, no bairro do Alvarenga. O atendimento também é efetuado na Policlínica do Centro – Avenida Armando Ítalo Setti, 402.

A ampliação faz parte de novo modelo adotado pela administração, em relação aos exames de imagem. A Prefeitura trocou a empresa responsável pela operacionalização do serviço e firmou novo contrato de locação dos equipamentos. Além de reduzir custos, o município passa a ter melhor controle das agendas de marcação dos exames.

Segundo o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), a Policlínica Alvarenga está preparada para realizar 80 procedimentos por dia. No equipamento do Centro são realizados 160 exames diários.

“A prioridade pelo melhor serviço oferecido à população na Saúde é o que mais temos trabalhado. Por isso, modernizamos o serviço, com novos equipamentos, e contratamos novos profissionais”, explicou Morando. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;