Esportes Titulo Anfitriões
Samedov diz que Rússia não sente mais pressão

Atacante acredita que o clima para seleção está melhor do que no início do Mundial

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
06/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A seleção da Rússia parece ter afastado o clima de desconfiança e, sem pressão, tenta surpreender ainda mais na Copa do Mundo. Pelo menos foi assim que o atacante Samedov descreveu o momento dos anfitriões, nesta quinta-feira, em entrevista.

“Há pressão sobre nós agora? Agora, não há pressão sobre nós. Não como experimentamos no começo do torneio. Agora estamos nas quartas de final, queremos dar à torcida algo para vibrar e ir em frente. O técnico nos deixa à vontade”, disse.
A dúvida da seleção para o confronto de amanhã, diante da Croácia, às 15h, em Sochi, é o meia Yuri Zhirkov, que, com inflamação em uma das canelas, não participou do treino de ontem. O jogador atuou em três das quatro partidas da Rússia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;