Internacional Titulo
Torre Eiffel é reaberta para visitação
Por Do Diário OnLine
Com AFP
23/07/2003 | 07:45
Compartilhar notícia


A torre Eiffel, atingida por um pequeno incêndio no final da tarde de terça-feira, reabriu suas portas para visitação pública nesta quarta-feira pela manhã.

Os dois primeiros pisos reabriram no horário normal de visitação no verão (9h local) e o terceiro, onde o dispositivo técnico pegou fogo na terça-feira à noite, começou a funcionar 25 minutos depois.

O incidente, que não teve vítimas, aconteceu devido a um curto-circuito na sala de cabos do terceiro andar, que não afetou as estruturas nem o sistema de iluminação da torre.

A retirada de três mil turistas, 200 deles do terceiro piso, "aconteceu com tranqüilidade", já que a equipe de segurança do monumento está preparada para esse tipo de operação devido aos vários alertas de bomba que o edifício sofre, explicou Jean-Bernard Bros, presidente da nova empresa da torre Eiffel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;