Esportes Titulo Maior goleada até agora
Inglaterra goleia Panamá por 6 a 1 e avança às oitavas

Apesar do revés, estreantes da América Central celebram primeiro gol em Copas do Mundo

Por Dérek Bittencourt
25/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A Inglaterra aplicou ontem a maior goleada da Copa do Mundo até aqui. Pela manhã, em Nijni Novgorod, fez 6 a 1 sobre o Panamá, confirmou classificação às oitavas de final, mas foram os centro-americanos que roubaram a cena. Estreantes, foram às lágrimas e celebraram muito o primeiro gol da história do país em Mundiais – isso quando o placar já marcava 6 a 0 para os ingleses.

A diferença entre as seleções era gritante. E a Inglaterra construiu com muita facilidade o resultado positivo. Com dois gols de Stones e outros dois de Harry Kane, além de um de Lingard, os ingleses foram ao intervalo vencendo por 5 a 0. No início da segunda etapa, Kane fez seu terceiro no confronto.

Mas foi aos 32 minutos, quando Baloy se atirou na direção da bola para desviá-la às redes inglesas, que o Panamá chorou de alegria com o primeiro gol em Copas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;