Esportes Titulo Pelo Grupo C
Austrália empata com a Dinamarca auxiliada pelo árbitro de vídeo

VAR volta a influenciar no resultado de partidas da Copa do Mundo

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
22/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O árbitro de vídeo – VAR – teve novamente papel importante na Copa do Mundo. Por conta dele, a Austrália empatou por 1 a 1 com a Dinamarca, ontem, na Arena Samara e, com isso, seguir viva no Grupo C, somando um ponto.
Com quatro e invicta há 15 jogos, a Dinamarca abriu o placar logo aos sete minutos com golaço, em chute de primeira, do meia Eriksen. Aos 37, porém, veio o lance mais polêmico. A bola bateu no braço de Poulsen na área, e o juiz Antonio Mateo só marcou o pênalti para a Austrália após consultar a tecnologia. Jedinak cobrou e empatou a partida, que teve pouca qualidade na segunda etapa.
“Quem está apitando o jogo, o juiz ou as pessoas sentadas vendo os lances? Foi contra a gente, provavelmente foi correto, mas, para mim, tira o charme do futebol ter um sistema tão preciso”, desabafou Age Hareide, treinador da Dinamarca.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;