Cultura & Lazer Titulo Gestação
Isis Valverde posta foto da barriguinha de grávida crescendo
18/06/2018 | 10:12
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Depois do casamentão que teve com André Resende, Isis Valverde mostrou que já voltou para a vida normal e postou uma foto em seu Instagram em que aparece com a barriguinha de grávida saliente.

Toda de preto, com um vestido com alguns detalhes desenhados, a atriz colocou a mão abaixo da barriga, o que fez com que fosse capaz de ver como o seu menininho já está maior, deixando-a mais barrigudinha.

No entanto, não é a primeira vez em que a Isis mostra o como a gestação está se desenvolvendo em seu corpo. Em outro momento, ela exibiu sua barriguinha de grávida durante ensaio numa lingerie vermelha, posando para uma marca de roupas íntimas!

A atriz, que espera por um menino com o marido, recebeu diversos elogios dos fãs, tais como: Uma pintura rupestre raríssima!, Olha a barriguinha aparecendo, que linda! e sempre linda, querida foram alguns dos comentários recebidos pela atriz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;