Esportes Titulo Vôlei
Santo André decide título do Paulista Sub-21 em Campinas

Vôlei masculino volta a jogar final de campeonato após 20 anos e tem vantagem contra o Brasil Kirin

Anderson Fattori
28/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André está a uma vitória de voltar a comemorar um título no vôlei masculino depois de 20 temporadas. Hoje, a equipe do técnico Marcelo Madeira terá pela frente o Brasil Kirin, às 20h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, na segunda partida da final do Campeonato Paulista Sub-21.

Como venceu o primeiro duelo, no Grande ABC, por 3 sets a 2, o Santo André confirma o título se vencer outra vez. Em caso de triunfo do Brasil Kirin, será realizado um set de desempate logo após a partida de hoje.

O técnico andreense crê que a chave para o título esteja em errar o menos possível. “Acredito em outra partida bem difícil, complicada, fora de casa e contra time que ficou em primeiro nas outras fases. Mas estamos confiantes. Sempre falo: final é 50% para cada. Se diminuirmos os erros acredito que conseguimos vencer”, comentou.

Entre o primeiro jogo da final e a decisão de hoje houve pausa para os Jogos Abertos. Madeira viu prós e contras na paralisação. “Nosso oposto titular, o Birigui, não pôde jogar os Abertos porque não estava inscrito e perdeu ritmo, mas ganhamos o Renan que atuou e virou opção”, ponderou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;