Esportes Titulo
Azulão traz de volta goleiro Luiz Daniel, do S.Bernardo

Jogador foi revelado pelo Tigre e defendeu o S.Caetano por empréstimo na temporada 2016

Dérek Bittencourt
24/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano tem um novo goleiro para a temporada 2018. Revelado no São Bernardo e com passagem por empréstimo no próprio Azulão no ano passado, Luiz Daniel está de volta ao Anacleto Campanella para a disputa do Paulistão, da Copa do Brasil e da Copa Paulista.

Aos 24 anos, foi titular do Tigre em sete dos dez jogos na campanha da Série D do Brasileiro. Já em 2016, disputou duas partidas do Paulistão, contra São Paulo e XV de Piracicaba. Na primeira passagem no São Caetano, entretanto, não foi aproveitado pelo técnico Luís Carlos Martins durante a Copa Paulista.

Outras novidades no Azulão são as renovações do lateral-esquerdo Bruno Recife e do meia Paulinho Santos até abril. Ambos foram campeões da Série A-2 no clube e vão integrar o elenco na elite estadual na próxima temporada.


PATROCÍNIO
O Azulão acertou parceria com a Giuliana Flores – maior floricultura on-line do Brasil – como patrocinador master do time. A empresa, que é são-caetanense e tem quase 30 anos de atuação, decidiu apoiar a equipe conterrânea. “Apoiar o esporte nos traz grande satisfação, além de mostrar aos nossos consumidores que somos preocupados com nossa cidade e o time de futebol local”, diz o diretor de marketing da Giuliana Flores, Juliano Souza. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;