Economia Titulo
Emprega São Paulo oferece 1.737 postos na região
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
28/03/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Nesta semana, o Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) - sistema on-line e gratuito de intermediação de mão de obra - oferece no Grande ABC 1.737 postos de trabalho.

As vagas estão distribuídas entre as sete cidades. Dos cargos com maior quantidade de ofertas encontram-se: porteiro, motorista de caminhão, faxineiro, pedreiro, vigilante, costureiro, operador de caixa, auxiliar de produção farmacêutica, mecânico, vendedor, operador de telemarketing e recepcionista.

Em São Bernardo, por exemplo, há 50 vagas para assistente de vendas. A função não exige experiência, apenas Ensino Médio completo (antigo segundo grau). Outros 30 postos são destinados a cobrador interno. Nesse caso, além de possuir o Ensino Médio, a empresa contratante pede que o interessado tenha seis meses de experiência na vaga.

Outras 50 oportunidades estão abertas para a função de corretor de imóveis. Os contratados irão trabalhar em São Caetano. Para concorrer ao posto basta ter concluído o Ensino Médio.

Aqueles que buscam emprego em Ribeirão Pires podem se candidatar às 50 vagas para a função de operador de telemarketing receptivo.

No Estado de São Paulo, o total de oportunidades disponíveis pelo sistema soma 32.998 postos em diversos setores.

INSCRIÇÃO - Os candidatos podem se cadastrar no site do sistema Emprega São Paulo ou comparecer a um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) levando consigo RG, CPF e carteira de trabalho.

Os endereços dos PATs em todo o Estado estão disponíveis na página www.emprego.sp.gov.br/pat.pdf.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;