Esportes Titulo Folga na tabela
Azulão atropela Portuguesa Santista e ganha folga na tabela

Com os 5 a 1, São Caetano chega a 18 pontos
e abre três de vantagem sobre o Água Santa

Por Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
20/08/2017 | 07:03
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O Azulão mostrou a que veio na tarde de ontem e não tomou conhecimento da Portuguesa Santista, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, em partida válida pela nona rodada da Copa Paulista. Com goleada de 5a1, a equipe segue na liderança do Grupo 3, agora com 18 pontos.

O time comandado pelo técnico Luís Carlos Martins ainda garantiu vantagem de três pontos em cima do Água Santa, segundo colocado do grupo, além de um pouco mais de tranquilidade para as próximas partidas.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Ermínio abriu o placar para os donos da casa, após cobrança de lateral de Alex Reinaldo, que desviou em Ferreira. Carlão ampliou aos 27, quando recebeu cruzamento pela esquerda de Bruno Recife.Aos 43, ele garantiu mais um, desta vez de cabeça.

No retorno do intervalo, Daniel descontou para a Portuguesa Santista, aos 22 minutos, de cobrança de falta. O Azulão não deixou por menos e Daniel Bueno, que entrou no lugar de Ferreira no início da segunda etapa, fez mais um, com categoria. Não bastasse a vantagem no placar, ele converteu de novo, aos 42.

O resultado desfavorável confirma a Briosa na lanterna do grupo, com apenas três pontos.

O próximo confronto do Azulão é contra o Taubaté, em casa, sábado, a partir das 16h. Já a Portuguesa Santista enfrenta o Juventus, domingo, às 10h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;