Economia Titulo Em Santo André
Encontro da construção deve reunir 5.000 trabalhadores
Vinicius Gorczeski
Do Diário do Grande ABC
24/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado realizará no dia 31 a quinta edição do ConstruSer (Encontro Estadual da Construção Civil em Família) - maior evento de responsabilidade social estadual do setor. Segundo a vice-presidente de responsabilidade social, Maristela Honda, o encontro deve reunir 5.000 profissionais em Santo André, a partir das 9h, no Sesi (Theobaldo de Nigris, Praça Dr. Armando de Arruda Pereira, 100, Santa Terezinha). No Estado, a previsão é atrair 41 mil pessoas.

O foco do evento é promover inclusão social de trabalhadores do setor, diz o diretor da regional do sindicato, Sergio Ferreira dos Santos. Para isso, haverá diversas atrações. Palestras, exames de sangue, de visão, atividades de lazer e sorteio de brindes devem agitar o evento. Também haverá ações voltadas a mães, bebês e crianças. Tudo é gratuito. "Neste ano atração principal é o Show de Talentos. Candidatos terão um minuto para se apresentar e concorrer a presente surpresa", diz Maristela.

A coordenadora regional do Sinduscon, Ivone Teixeira, diz que 510 voluntários atuarão no evento andreense e, no Estado, serão 4.000.

Funcionários do setor podem se inscrever junto a agentes do SindusCon nos canteiros de obras ou ligando na regional (4990-6433) até quinta-feira. Mais informações no http://www.sindusconsp.com.br/construser/.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;