Setecidades Titulo Aniversário
Billings faz 87 anos com ato ecumênico e caminhada

Programação de hoje ocorre em São Bernardo e Ribeirão Pires

Por Do Diário do Grande ABC
24/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Represa Billings completa 87 anos na terça-feira, mas São Bernardo e Ribeirão Pires anteciparam as comemorações para hoje.

A partir das 9h, São Bernardo terá ato ecumênico às margens do reservatório, na Praça da Biblioteca Machado de Assis ( Rua Araguaia, 284, Riacho Grande). Durante o evento, representantes de umbanda, candomblé, islamismo, catolicismo, espiritismo e seicho-no-ie falarão sobre a importância da água para suas crenças. No fim, haverá a apresentação musical e show de percussão.

Em Ribeirão Pires, Prefeitura e Sabesp organizam a terceira edição da Caminhada das Águas. A concentração será a partir das 7h na Praça Central de Ribeirão Pires (Vila do Doce), onde serão realizadas as inscrições gratuitas. A caminhada seguirá até o parque Milton Marinho de Moraes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;