Internacional Titulo
Frente fria mata três pessoas no Chile
Da AFP
13/07/2004 | 15:34
Compartilhar notícia


Informes da Polícia e do Departamento Nacional de Emergência do Ministério do Interior do Chile revelam que uma frente fria deixou até agora três mortos. Com muita chuva, neve e vento, o fenômeno climático avançou nesta terça-feira em direção à região central do país.

A última vítima da frente fria foi um menino de seis anos, Benjamín Cortés Rodríguez, que viajava em um ônibus cujo motorista perdeu o controle em meio à intensa chuva da madrugada e bateu em um muro de contenção na estrada (45 km ao sul de Santiago).

Os outros 38 passageiros ficaram feridos e foram levados até hospitais de Santiago e ao povoado vizinho de Buin. As primeiras vítimas foram um indigente que morreu de hipotermia, devido à baixa temperatura na cidade de Concepción, e um trabalhador que recebeu uma descarga elétrica no porto de Talcahuano (420 km ao sul de Santiago).

Os serviços meteorológicos avaliaram que a frente climática, que começou no último domingo, está diminuindo durante o dia enquanto se dirige ao Leste, para território argentino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;