Nacional Titulo
Piloto baleado em tentativa de resgate permanece em coma
Por Do Diário OnLine
10/07/2003 | 09:58
Compartilhar notícia


O piloto Alexandre de Almeida Colaço, 29 anos, baleado durante uma tentativa de resgate de presos no último domingo em Guarulhos, na Grande São Paulo, continua internado em coma induzido. Sedado e respirando com ajuda de aparelhos, ele ainda corre risco de morte.

Segundo o Hospital das Clínicas, o piloto passa diariamente por exames para análise de sua pressão intracraniana. Caso ele se recupere, é grande a possibilidade de perder os movimentos do lado esquerdo do corpo.

Colaço, que tem um filho de quatro anos e uma filha recém-nascida, foi baleado na cabeça, tórax e abdome após ser seqüestrado e obrigado a seguir para o presídio Adriano Marrey, para um resgate de presos. Submetido a duas cirurgias, foram retirados fragmentos de bala de seu lado esquerdo do cérebro.

Ainda há controvérsia sobre a autoria dos disparos que atingiram o piloto. Segundo o diretor do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado, Godofredo Bittencourt, a bala que atingiu a cabeça do piloto partiu da arma de um dos guardas penitenciários.

Já segundo o depoimento do preso Alexandre dos Santos, que seria resgatado, o piloto foi atingido no abdome por Jackson Silva, um dos homens que haviam o seqüestrado no helicótpero.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;