Esportes Titulo Regional
Água Santa triunfa e vira líder da Série A-2
Por Felipe Simões
12/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Água Santa é o novo líder da Série A-2 do Paulista. Ontem, com autoridade e sem correr riscos, o Netuno bateu o União Barbarense por 2 a 0, em Santa Bárbara d’Oeste, e foi aos 11 pontos, um à frente do São Caetano. O próximo compromisso da equipe é às 16h de sábado, contra o Bragantino, no Interior.

Mesmo atuando longe de Diadema, o Água Santa dominou a partida e criou as melhores chances. Aos 12 minutos, Rai levantou na área e Leandro Silva subiu mais que a zaga adversária para completar e inaugurar o placar – 1 a 0. O União Barbarense não conseguia se impor e quase sofreu o segundo aos 24, quando Danielzinho cabeceou para fora.

O time do Interior foi se encontrar somente na segunda metade da primeira etapa. Na melhor oportunidade criada, Kelvis saiu em velocidade e cruzou para Gustavo Vintecinco, mas o atacante não finalizou com qualidade e Richard praticou a defesa. No segundo tempo, o Netuno continuou em cima. Logo aos seis minutos, Robson saiu em velocidade pela direita e rolou para Danielzinho, que só empurrou – 2 a 0.

Sem encontrar muita resistência, o Água Santa chegava com perigo com boas triangulações pelas laterais, principalmente pela direita. Com 47, Pedro Henrique ainda acertou a trave do Leão, mas não conseguiu balançar a rede. “Foi uma vitória importante porque perdemos quatro pontos em casa nas últimas rodadas”, avaliou Everton Sena à Rádio Brasil AM 690.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;