Cultura & Lazer Titulo
‘CountryStar’ lança primeiro álbum
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
03/11/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


Vencedora do reality show CountryStar, exibido pela Band, a cantora capixaba Nathália Siqueira, 22 anos, lança seu primeiro CD (Universal Music, R$ 25 em média). Homônimo ao programa de TV – que reuniu candidatas ao posto de estrela sertaneja –, o disco abusa do romantismo.

O primeiro single do álbum, produzido por Rick Bonadio e o norte-americano Eric Silver, é a balada Você Me Ensinou Amor. Silver já produziu medalhões como Shania Twain, Garth Brooks e Dixie Chicks. Há 20 anos, atua como produtor e compositor na cidade de Nashville, nos Estados Unidos, conhecida por ser referência no cenário country.

Bela e afinada, Nathália deve agradar aos fãs desse estilo musical. Ela já recebeu elogios entusiasmados do cantor Sérgio Reis. “Há muito tempo não ouvia um disco com tantas músicas boas", disse o artista veterano.

Participações - Não faltam participações especiais no álbum de estréia de Nathália. O cantor Leonardo divide o microfone com a intérprete em Viver Assim Não É Viver, versão para a canção Without You, composta por Silver. A dupla Guilherme & Santiago canta na faixa Quem Não Queria Ser Eu?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;