Nacional Titulo
Sul-africana é presa com cocaína no estômago
Por Do Diário OnLine
18/12/2006 | 15:17
Compartilhar notícia


Policiais federais prenderam neste domingo, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Pernambuco,  a sul-africana M.B.M, 31 anos. Ela estava transportando cocaína dentro do estômago e iria embarcar em um vôo com destino a Zurique, na Suíça.

M.B.M. chamou a atenção dos agentes que realizavam fiscalização na área de embarque do aeroporto. A mulher apresentava nervosismo e inquietação, razão pela qual os policiais resolveram realizar uma revista em sua bagagem. Foram encontrados dois passaportes com data de expedição idêntica e várias perucas femininas. Com a ajuda de uma intérprete, M. confessou aos policiais que estava transportando cocaína em seu estômago.

Foi solicitada então a presença de uma médica da Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária) que realizou os primeiros exames médicos. Depois de expelir uma cápsula com cocaína, M. recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Hospital Getúlio Vargas, em Recife. No total foram expelidas 74 cápsulas.

Após receber alta hospitalar, a presa será qualificada e interrogada no inquérito policial que
foi instaurado para apurar o crime de tráfico e associação para o tráfico, cuja pena é reclusão de cinco a 15 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;