Setecidades Titulo
Bom Prato de Santo André inclui sopa em cardápio de inverno
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
13/07/2005 | 08:04
Compartilhar notícia


Quando o frio chega, nada melhor que uma sopa quentinha. É assim que parte dos restaurantes populares da rede Bom Prato, subsidiada pelo governo do Estado, pretende enfrentar as baixas temperaturas neste inverno. Desde segunda-feira, seis das 18 unidades espalhadas no Estado, entre elas a de Santo André, incluíram o prato quente no cardápio. O preço é o mesmo das refeições servidas no Bom Prato: R$ 1. A única diferença é o horário em que a sopa é servida, sempre a partir das 17h30.

Essa é a única época do ano em que os restaurantes da rede abrem suas portas no período noturno - tradição que se repete há três anos. Cada porção de sopa tem em média 300 ml, que perfazem 200 calorias. O caldo é simples. Leva carne, arroz ou macarrão, e uma combinação de legumes e verduras. "Segunda-feira, na reestréia do cardápio, 49 sopas foram servidas em Santo André", afirma Vivian Cristina Pivetta, nutricionista responsável pelo programa. Além de Santo André, as unidades de São Mateus, Itaim Paulista, Guarulhos, Campinas e São José dos Campos também servem a sopa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;