Setecidades Titulo
Casal de traficantes é preso na Vila Scarpelli
Evandro De Marco
30/11/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


Um casal foi preso acusado de tráfico de drogas na Vila Scarpelli, em Santo André. Policiais militares da Força Tática do 41º Batalhão passavam pela Rua Graciliano Ramos quando desconfiaram de um homem que, ao perceber a aproximação da viatura, saiu correndo para o interior da favela Padroeira.

Jeferson Alexandre Fonseca foi detido quando em um dos barracos. Com ele foi encontrada uma pochete, onde estavam guardadas porções de maconha e cocaína. Na casa dele foram localizadas mais drogas.

De acordo com o sargento Davi Pimentel, Fonseca “confessou que vendia drogas, junto com sua esposa, há quatro meses.” A mulher – identificada como Roberta Alves Araujo – também foi presa, quando tentava fugir pela abertura existente nos fundos do barraco. Dentro de uma pequena bolsa, ela tinha mais maconha, cocaína e crack.

Ao todo, foram apreendidas 404 porções de cocaína, 138 de maconha, cinco tabletes prensados de maconha, um recipiente plástico contendo a mesma droga e 67 pedras de crack, além de dinheiro e papéis com a contabilidade do tráfico de entorpecentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;