Nacional Titulo
Farmácias começam a reembolsar consumidores de Vioxx
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
08/10/2004 | 08:30
Compartilhar notícia


Farmácias de todo o país começam a reembolsar nesta sexta-feira os consumidores que compraram, em caixa ou cartela, o medicamento Vioxx. O antiinflamatório foi retirado nesta semana do mercado após a sua produtora detectar efeitos colaterais que aumentam o risco de problemas cardiovasculares.

Todo o processo será acompanhado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), do Ministério da Saúde. O recolhimento do produto está sendo fiscalizado também pelas vigilâncias sanitárias estaduais e municipais.

O reembolso deve ser pedido, preferencialmente, à mesma farmácia onde o produto foi comprado e, se possível, com a apresentação do cupom fiscal. Será devolvido o dinheiro para consumidores que levarem a cartela com ao menos um comprimido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;