Cultura & Lazer Titulo
Jota Quest ao ar livre e com entrada franca no Ibirapuera
Por Mauro Fernando
Do Diário do Grande ABC
28/07/2001 | 15:46
Compartilhar notícia


A terceira atração da Série Pão Music, na Praça da Paz do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, é o Jota Quest. A banda mineira se apresenta neste domingo, às 15h, acompanhada pela Orquestra Arte Viva e com entrada franca. O regente Amílson Godoy criou os arranjos especialmente para o show.

O grupo de pop-rock, liderado pelo vocalista Rogério Flausino, e a orquestra tocam sucessos de grande apelo comercial, como Fácil, Tele-Fome e Encontrar Alguém.

Na primeira metade da década passada, quando começou a se apresentar em bares e no circuito alternativo de Belo Horizonte, a banda – ainda chamada J.Quest – tinha um repertório formado basicamente por black music: músicas de James Brown e Black Rio, entre outros. A chegada de Flausino mudou a cara do grupo, que hoje é um dos mais executados nas rádios, além de estrelar propagandas de refrigerante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;