Internacional Titulo
Mexicano retira recompensa por policial morto na fronteira
Do Diário do Grande ABC
07/06/2000 | 10:39
Compartilhar notícia


Um ativista mexicano, que ofereceu uma recompensa de US$ 10 mil para quem matasse um agente da patrulha da fronteira americana, retirou a oferta, assim que funcionários dos dois países iniciaram investigaçoes para processá-lo.

Carlos Ibarra Pérez, porta-voz de um grupo denominado Comitê de Defesa dos Cidadaos, disse na terça-feira num programa de rádio de San Diego, Califórnia, que havia mudado de idéia, pois nao desejava mais violência na fronteira. ``Estou dizendo agora uma coisa diferente. Estou dizendo que nós evitaremos a violência", declarou Ibarra.

O mexicano, havia dito em uma conferência na semana passada, que fez essa oferta, pois muitos mexicanos ilegais haviam sido mortos por agentes federais e proprietários de terra, quando tentavam ingressar nos EUA. Agentes do FBI disseram que mesmo depois da retrataçao, Ibarra continuará a ser investigado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;