Esportes Titulo Netuno
Jonathan aposta no elenco para superar Azulão fora

Com dois anos de Netuno, lateral exalta união do elenco para fazer a diferença no clássico

Por Felipe Simões
26/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Apesar dos 23 anos, o lateral-direito Jonathan pode ser considerado um dos veteranos do Água Santa. Isso porque ele está no clube há duas temporadas – o mais longevo do elenco. O grupo, aliás, é apontado pelo jogador como um dos trunfos da equipe para fazer boa campanha na Copa Paulista e tentar vencer o São Caetano, às 20h de amanhã, no Estádio Anacleto Campanella.

“O nosso grupo é muito bom. É totalmente diferente ao da Série A-1 (do Paulista), que era meio dividido. Este elenco está unido, é feito de guerreiros. Passo (aos companheiros) que, quando o Água entra em campo, tem que dar o melhor, porque é vai ser cobrado pelo torcedor”, disse Jonathan.

“Vamos enfrentar uma equipe muito forte. Vai ser extremamente difícil. Temos de ser inteligentes e tentar nos impor, respeitando o São Caetano. Temos tudo para chegar lá e trazer bom resultado”, previu. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;