Setecidades Titulo Av.das Nações
Prefeitura anuncia início de duplicação na Av.das Nações
da Redação
12/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de Santo André anuncia hoje, às 10h, o início da duplicação de trecho da Avenida das Nações, na altura do número 1.600, no Parque Erasmo Assunção. A promessa é começar as intervenções em 20 dias. O prazo de conclusão será de quatro meses.

O terreno utilizado pertencia à Coop (Cooperativa de Consumo ) – Unidade Capuava, e foi cedido à Prefeitura por meio de permuta com outra área, localizada na Rua Berlim, na Vila Metalúrgica. Apesar do acordo, os valores das áreas são bem distintos. O terreno da Prefeitura possui 280 metros quadrados, avaliado em R$ 310,3 mil, enquanto o espaço de propriedade da Coop tem 2.626 metros quadrados, com estimativa de mercado da ordem de R$ 2,827 milhões. Com o aval dos parlamentares, a empresa renunciou o montante adicional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;