Cultura & Lazer Titulo
Dadá Cyrino e Go Go Girls esbanjam clássicos do blues
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
19/07/2005 | 08:36
Compartilhar notícia


O palco do bar e pizzaria Don Quixote, em São Bernardo, recebe nesta terça-feira, a partir das 20h30, a cantora Dadá Cyrino, que se apresenta com a banda Go Go Girls. No repertório, o melhor do blues tradicional, em clássicos assinados por Gary Moore, Stevie Ray Vaughan, Johnny Winter, Jeff Beck, entre outros. O couvert artístico do show é de R$ 6.

Com um respeitável currículo musical, a cantora já fez diversas apresentações internacionais, incluindo passagens por palcos argentinos, venezuelanos e mexicanos. No fim dos anos 70, apresentou-se em uma conferência promovida pela organização The Friendship Force, em Richmond, nos Estados Unidos, como convidada especial da então primeira-dama Rosalynn Carter.

Ainda em solo norte-americano, fez um show na Broadway, a convite do produtor teatral Joseph Papp. Ao longo de 30 anos de carreira, já dividiu o palco com nomes consagrados, entre eles JJ Jackson, Tutti Frutti, Cauby Peixoto, Heartbreakers e Soul 11. No Brasil, cantou em várias casas de show prestigiadas como a Bourbon Street, Blen Blen Club, Blue Night, Mr.Blues e Piu Piu, além do circuito de unidades paulistanas do Sesc e também do interior.

Apesar de interpretar o blues com facilidade e paixão, Dadá passeia por outros estilos musicais, graças à eclética formação que recebeu. Fazem parte do seu leque de opções a ópera, o jazz, a soul music e o funk. Além da cantora, estão na banda as guitarristas Gabriela Gonsalez e Tatiana Pará; a baixista Renata Jamberg; a baterista Alcione Ziolkoviski; a trombonista Carol Rangel e a saxofonista Síntia Piccin.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;