Esportes Titulo
Equipes lutam para fugir da zona de rebaixamento
Por
21/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Juventude, Fortaleza, Bragantino e até Ipatinga tentam hoje, a partir das 21h, na abertura da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, se distanciarem da zona de rebaixamento - hoje ocupada por São Caetano, Vila Nova, ABC-RN e Campinense.

Em Caxias do Sul, o Juventude, com duas vitórias seguidas após a chegada do técnico Ivo Wortmann, encara o Ipatinga, que terá a estreia do técnico Émerson Ávila. Na 14ª colocação, com 14 pontos, o time gaúcho vem de vitória sobre o América-RN, em Natal, mesmo placar conseguido antes, em casa, contra o Figueirense. Enquanto isso, o Ipatinga goleou o Brasiliense e ocupa a 10ª posição, com 18 pontos.

Em Fortaleza, o time da casa tenta a reabilitação contra o Bragantino. Com a derrota para o Atlético Goianiense, a equipe cearense caiu para o 13º lugar, com 14 pontos. O clube paulista, sem perder há quatro jogos, após o empate em Bragança Paulista com a Ponte Preta, tem 16 pontos, na 11ª colocação.

A rodada segue na sexta com três jogos. O líder Guarani tenta se reabilitar contra o ABC, em Natal, após a primeira derrota. O Duque de Caxias recebe o Ceará no Rio e o São Caetano enfrenta o Paraná em Curitiba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;