Setecidades Titulo Crime
Dois são detidos em flagrante por tráfico de drogas em São Bernardo
Júnior Carvalho
Especial para o Diário
24/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois homens foram detidos em flagrante na tarde de ontem por tráfico de drogas, na Rua Almeida Leme, no Parque São Bernardo. O caso foi registrado no 1º DP (Centro).

De acordo com informações da Força Tática do 6º Batalhão da PM (Polícia Militar), de São Bernardo, os irmãos K.L.S.L., de 20 anos e W.S.L., 25, estavam vendendo as drogas quando a polícia chegou. Eles teriam dispersado as pessoas que estavam comprando os entorpecentes quando perceberam a presença da PM e, em seguida, teriam tentado esconder a sacola com as substâncias debaixo de uma árvore.

Segundo a polícia, os rapazes foram abordados e negaram a venda de drogas, mas os entorpecentes foram localizados. Eles não tinham antecedentes criminais.

Esse foi o 100º flagrante do ano feito pela equipe da Força Tática do 6º Batalhão da PM, de São Bernardo. As ocorrências desse tipo realizadas pela equipe no primeiro semestre de 2015 superaram os casos ocorridos no mesmo período no ano passado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;