Política Titulo
Benedita inicia campanha ao lado de Marta Suplicy
Das Agências
20/07/2002 | 00:35
Compartilhar notícia


A governadora do Rio de Janeiro, Benedita da Silva (PT), deu a largada em sua campanha pela reeleição com uma caminhada pelas ruas do centro do Rio, na companhia da prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT).

As duas disseram que é importante para a vitória de Benedita que a população seja informada sobre as dificuldades pelas quais ela passa, por causa do déficit nas contas deixados pelo ex-governador Anthony Garotinho, de R$ 1 bilhão, segundo o PT.

Benedita acredita que, durante a campanha, terá oportunidade de esclarecer os problemas para a população, que, segundo ela, está desinformada porque o governo não tem recursos suficientes para gastar com publicidade. "Agora tenho condição de explicar às pessoas nas ruas", disse Benedita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;