Esportes Titulo Tigre
Derrota na estreia não muda planejamento do São Bernardo
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
21/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O revés no Estádio 1º de Maio para o Nacional, por 1 a 0, na estreia da Copa Paulista, não altera o planejamento do São Bernardo para a sequência da competição. Apesar de ocupar a lanterna do Grupo 4, sem pontos somados, o técnico Luís Fernando Abichabki ressaltou que o campeonato ainda está no início e lembrou que outras equipes podem tropeçar no torneio estadual, assim como o Tigre deve conquistar pontos fora de casa.

“Foi só uma primeira partida e ainda vai ter muita água para rolar. O outro jogo acabou empatando (Juventus e São José ficaram no 1 a 1, enquanto o Grêmio Audax não jogou na primeira rodada) e isso diminui a distância para as outras equipes. E vão acontecer tropeços. Ainda tem muita coisa para acontecer”, destacou o treinador, que elogiou a doação da equipe que atuou com um a menos desde os 16 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Paulo Marcelo foi expulso.

“Houve um nervosismo após a expulsão. Mas depois a equipe se tranquilizou e fez um jogo de igual para igual com o Nacional, que toca bem a bola e foi ajudado pelo nosso campo, que permite isso. Os meninos se doaram demais e fizemos um jogo como se não houvesse um jogador a menos. Mas isso acaba influenciando no cansaço dos atletas. A equipe foi bem, ninguém gosta de perder, mas hoje (ontem) já estive (conversando) com eles (para tranquilizá-los)”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;