Setecidades Titulo São Bernardo
Adolescente morre baleada durante tentativa de roubo

Thaissa Gallo Bonfim foi atingida após suposta troca de tiros; PM de folga teria reagido a assalto

Por Da Redação
12/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A jovem Thaissa Gallo Bonfim, 18 anos, morreu após tentativa de roubo durante confraternização de uma igreja na madrugada de sexta-feira, em São Bernardo. Ela teria sido baleada durante confusão ocorrida no Jardim Beatriz envolvendo três suspeitos, sendo um deles menor, e um policial militar que estava de folga.

Os assaltantes teriam invadido a festa da igreja, que estava sendo realizada em uma quadra esportiva, para tentar roubar um celular. Nesse momento, o policial, que também participava da comemoração e que estaria de folga, teria trocado tiros com os criminosos.

Uma das balas atingiu Thaissa, que morreu no local. Porém, não se sabe quem iniciou o suposto confronto e se o disparo que atingiu a jovem partiu da arma do policial ou dos suspeitos.

Os criminosos ainda tentaram fugir em um carro, mas testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo e informaram para a PM (Polícia Militar), que os localizou e encaminhou o trio até o 3º DP (Assunção), onde o caso foi registrado.

A arma que estaria com os suspeitos não foi localizada. Já o revólver do policial foi apreendido e passará por perícia para avaliar se a bala que matou a adolescente partiu da arma.

Procurada pelo Diário, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado de São Paulo não quis informar detalhes do caso nem nomes dos envolvidos alegando que o fato “está sendo investigado.”  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;