Economia Titulo
Líder Brinquedos prepara o lançamento de 30 produtos
Clarissa Cavalcanti
Do Diário do Grande ABC
09/07/2005 | 09:54
Compartilhar notícia


A empresa Líder Brinquedos lançará pelo menos 30 produtos no dia das crianças. A novidade é o licenciamento de personagens famosos para estampar os brinquedos como Barbie, Homem-Aranha, Meninas Superpoderosas e Liga da Justiça.

Mesmo faltando três meses para a data, a empresa já intensificou o trabalho para atender a demanda de outubro e das festas de final de ano. Para manter o ritmo acelerado e aumentar a produção, foram contratados 75 novos funcionários e houve o aumento de um turno de trabalho – agora são três – e um galpão de 2 mil m² foi alugado para estocar produtos.

O presidente da companhia, Geraldo Zinato, diz que é preciso aumentar a produção normal em até 30% porque as vendas para os lojistas e atacadistas já começam em agosto. "Temos de acelerar a produção desde já para conseguirmos entregar tudo a tempo."

O ritmo na fábrica deve continuar intenso até o começo de janeiro para atender o mercado argentino. De acordo com a tradição do país, os presentes são distribuídos só no começo do ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;