Internacional Titulo
Clima é tenso em Mogadíscio depois de batalha
Por Do Diário do Grande ABC
19/01/2000 | 08:27
Compartilhar notícia


A tensao reinava esta quarta-feira no Sul de Mogadíscio, um dia depois de uma batalha entre clas rivais ter deixado um saldo de sete mortos e 11 feridos, disse um oficial da milícia, a espera de que as partes acertem um cessar-fogo.

Membros dos subclas Murasade e Suleyman Hawiye se enfrentaram nesta terça-feira, informou Ahmed Mohamed Hassan, do Congresso Unido Somali.

O diário Xogogal destacou que sete pessoas morreram e onze ficaram feridas nesse combate. Outras informaçoes dao conta que mais duas pessoas morreram depois por causa de seus ferimentos.

O clima de violência latente continuava esta quarta-feira por que os pistoleiros de Suleyman se negaram a devolver um veículo que roubaram no dia anterior.

Os enfrentamentos de terça-feira aconteceram por causa do roubo de 100 cabeças de gado no final de semana passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;